Encontro PÓS-ADOÇÃO :: Rede de Apoio
sáb., 05 de jul.
|Edifício Vision Offices (Sala Reunião)
Encontro exclusivo para famílias que já adotaram ou estejam em fase de aproximação ou convivência. Aberto para todas as famílias formadas por adoção.


Horário e Local
05 de jul. de 2025, 11:00 – 13:00
Edifício Vision Offices (Sala Reunião), Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3500 Barra da Tijuca - Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ, 22775-040, Brasil
Sobre o Evento
Quem nunca precisou de um apoio ou suporte de uma Rede de Apoio? (Um amigo, parente ou até mesmo um profissional) E quando esse apoio se torna uma influencia ou impacta na construção do vinculo ou rotinas da sua vida familiar? Essa rede de apoio é sempre um apoiador? Segue a mesma cultura e princípios que os seus? O que fazer quando isso tudo segue em desalinhamento ou somos obrigados a buscar uma nova rede de apoio?
Venha fazer parte desta conversa de profunda reflexão e troca de experiências. Traga sua história.
*Encontro exclusivo para famílias que já adotaram ou estejam em fase de aproximação ou convivência. Aberto para todas as familias formadas por adoção.*
Ingressos
Adulto
Ingresso para adultos. (Individual)
R$ 0,00
Vendas encerradasCriança
R$ 0,00
Vendas encerradas